SOPA DE URTIGAS é para picar mesmo. Procuramos dar a nossa opinião aberta e sem restrições ou barreiras em relação às pequenas e grandes coisas, importantes ou insignificantes, polémicas ou comuns.
Abaixo o politicamente correcto e viva o critico sincero e iluminado. Tudo é permitido... menos palavrões ; o)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

CROMOS DA ESTRADA


Todos os dias me desloco de carro para o emprego (assim como a maioria dos portugueses), e todos os dias me deparo com cromos que têm a mania que são os donos da estrada, ou então verdadeiros maçaricos que põem em risco a vida deles e a dos outros condutores.
Sem falar nos ataques de fúria que alguns me provocam, só me apetece sair do carro e bater-lhes! Sim, porque com alguns dá perfeitamente,até porque a pé ando mais depressa que alguns que parecem que nasceram só para andarem a engonhar nas estradas. Devem de pensar que todos temos uma vidinha do caraças e que não precisamos de chegar a horas no emprego.

E os que decidem que podem estacionar onde lhes apetece? Nas rotundas, em segunda fila, os passeios...enfim! Acendem os 4 piscas numa de "Vou ali num instantinho.Não demoro." e depois estão lá tempos e tempos. É o chamado "desenrascanço" que a policia vai deixando passar, para sorte de alguns, não a minha, que não tenho essa sorte.
Depois lá vou eu, quero sair de carro e lá está um cromo a bloquera-me, começo a buzinar até perder a paciencia, então lá vem ele correr como se estivesse muito preocupado, quando na verdade esteve no café a bebericar o seu cafezinho com cheirinho, descansado e a por a conversa em dia com a alcoviteira da mesa ao lado.

" Avisamos a todos os Cromos do asfalto que nós mulheres não somos um perigo na estrada... nós somos é desenrascadas se faz favor"


Há lá com cada um....

Ass: Urtiga & Urtiguinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário